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​​Obje​tivo:

Promover conhecimentos no foco da satisfação do cliente, considerando que todo serviço e produto ofertado passam pelo clivo de análise da clientela de uma empresa, sendo que a qualidade dos mesmos estará sempre em função da necessidade e das expectativas que o cliente deposita sobre eles.​


​​​Conteúdo Tra​​balh​ado: 

  • ​​Introdução; Conceito de cliente; 
  • Necessidades e desejos; 
  • Produtos ou serviços?;
  • Qual a diferença; 
  • Definindo a satisfação do cliente; 
  • Atendimento ao cliente; 
  • Uso das ferramentas de marketing; 
  • Administrar é...​




Carga Horária: ​​​​​

40h


Dura​ção: 

O aluno tem 30 dias para assistir ao curso, no horário e local que preferir.

​Informações:​

Unidade de Educação

Telefone: (81) 3412.8353

​E-mail: educacao.distancia@pe.sesi.org.br



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