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Comunicação no Foco Organizacional

Objetivo: O curso visa promover conhecimentos básicos sobre a Comunicação em situações de relacionamento pessoal e interpessoal no ambiente organizacional, considerando as demandas de trabalho e as interações de pessoas e produtividade.​

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​​​​Comunicação Escrita​

Objetivo: O curso visa refletir sobre a prática de produzir textos no contexto profissional: Comunicar-se adequadamente, com clareza, objetividade e persuasão e aprimorar a capacidade de percepção de inadequações e de correção dos seus próprios textos e dos textos de terceiros, garantindo assim uma linguagem escrita mais eficaz.

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Introdução à Comunicação Empresarial

Objetivo: Conhecer a realidade atual da comunicação empresarial a partir dos principais conceitos, metodologias e desafios contemporâneos.

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Introdução à Pesquisa e Análise de Mercado

Objetivo: Conhecer o mercado que atua, seus concorrentes, as necessidades e comportamento do seu público-alvo é fundamental para que as empresas mantenham-se competitivas e inovadoras.  Este curso irá capacitar profissionais para gerar e analisar  informações estratégicas com maior qualidade.

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Satisfação do Cliente

Objetivo: Promover conhecimentos específicos sobre a administração no foco da satisfação do cliente, considerando que todo serviço e produto ofertado passa pelo clivo de análise da clientela de uma empresa e que a qualidade do serviço e/ou produto estará sempre em função da necessidade e das expectativas que o cliente deposita sobre os mesmos.

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