23/10/2015

SESI Pernambuco vai implantar mais bibliotecas em 2016


O SESI vai iniciar o ano de 2016 com duas grandes estruturas de educação na Região Metropolitana do Recife e na Zona da Mata de Pernambuco.

O prefeito de Igarassu, Mário Ricardo, assinou ,em outubro, convênio para instalação da 22ª biblioteca SESI Indústria do Conhecimento. A previsão de construção e inauguração é até o final do semestre do próximo ano. Já Glória do Goitá, na Zona da Mata, já está com a 21ª unidade finalizada e vai estar, em breve, à disposição dos trabalhadores da indústria e comunidade.

Segundo o gerente da Unidade de Educação do SESI/PE, Michael Groarke, as regiões foram escolhidas por abrigar importantes polos industriais, como o automotivo em Igarassu.  " Dessa forma, o SESI vai disponibilizar para os industriários pernambucanos, três mil títulos para leitura e estudo, internet em vinte computadores, CDs e DVS. Um forte instrumento para prover o conhecimento e estimular novas competências para a população do entorno dos polos automotivo e cervejeiro", finaliza Groarke. ​