19/03/2015

Indústria tem novos canais de relacionamento com o SESI

A indústria pernambucana acaba de ganhar novos canais de relacionamento com o SESI/PE. A partir de agora, além de procurar as unidades mais próximas, as empresas podem entrar em contato pelo telefone (81) 3412.8330 e pelo WhatsApp (81) 8829.3330 para obter informações sobre as soluções oferecidas pela entidade para o aumento da competitividade, esclarecer dúvidas sobre os produtos e serviços da instituição e compartilhar suas demandas. O atendimento acontece de segunda à sexta-feira, das 08 às 17h. Em breve, um e-mail exclusivo também estará disponível.

"Essa é mais uma medida que adotamos para agilizar o atendimento às indústrias do Estado. É nossa forma de mostrar que estamos de portas sempre abertas para ouvi-las e oferecer soluções às suas necessidades", afirma o superintendente do SESI/PE, Ernane Aguiar.

Os contatos recebidos - seja por telefone, e-mail ou WhatsApp - serão respondidos pela Unidade de Mercado (Unirem), sempre dentro do menor tempo possível. "Dependendo da complexidade da demanda ou necessidade da empresa, a unidade do SESI/PE mais próxima será acionada para viabilizar todo o suporte preciso", explica o gerente de Mercado, Angelo Nascimento. ​