09/10/2019

​Visando aguçar a criatividade dos estudantes do Ensino Médio e estimular ideias empreendedoras, o SESI Ibura promoveu a IX Feira do Empreendedor, no dia 4 de outubro, na sede da unidade. Esta edição teve recorde de público: cerca de 500 pessoas compareceram ao evento para acompanhar exposições e palestras. 

Em parceria com o IEL-PE, o SEBRAE e a Super Geeks, o SESI Ibura recebeu o consultor do SEBRAE, Thompson Cysneiros, para palestrar sobre o profissional 4.0, e o gerente da empresa Super Geeks, Fillipe Grzadziel, para dialogar sobre o uso da tecnologia a favor dos negócios. À tarde, foi a vez dos alunos apresentarem as startups criadas por eles, bem como apontar ideias inovadoras e sustentáveis com foco no mercado empreendedor e na inserção mercadológica.

A Feira do Empreendedor é um dos eventos mais esperados todos os anos na escola e ajuda a desenvolver o espírito empreendedor nos alunos através de e​studos de mercado, construção de projetos de pesquisa e foco em resultados inovadores.