22/08/2019

​No próximo fim de semana, 24 e 25 de agosto, o SESI Caruaru realiza mais uma edição da Copa Pernambuco SESI de Vôlei Master Feminino. O evento, que recebe a participação de seis equipes e cerca de 100 atletas com idade a partir de 35 anos, é uma parceria do SESI com a Federação Pernambucana de Voleibol e as competições começam a partir das 9h, no ginásio da própria entidade. A entrada do público é gratuita.

Estão participando da competição as seguintes equipes: Olinda Master, Catende, Náutico, Sport, NVPE, além da equipe do SESI. No primeiro dia da competição, as equipes concorrem entre si em busca da classificação para a fase final. Das seis, quatro serão classificadas. As equipes que chegarem nas três primeiras colocações ganharão troféus. A melhor atleta de cada partida em quadra também receberá um troféu.

De acordo com o diretor do SESI Caruaru, Henrique Santana, essa é a primeira vez que uma competição da modalidade Master é realizada pelo SESI Caruaru. Por isso, a expectativa em relação ao público é bem positiva. "Com eventos dessa natureza, temos o objetivo de fomentar a qualidade de vida e promover a saúde da comunidade", enfatiza Santana.

É importante destacar que o SESI Caruaru oferece várias outras atividades esportivas. Entre elas, destaque para o Futsal para criança e adultos, musculação, ginástica funcional, zumba e Pilates. Nas empresas parcerias, o SESI Caruaru também oferece ginástica laboral. A unidade do SESI Caruaru fica localizada na Rua Nazaré da Mata, s/n, bairro Jardim Boa Vista, Caruaru.