01/02/2017

​SESI prorroga inscrição no Ensino Fundamental e Médio até dia 08


As inscrições para os Ensinos Fundamental e Médio nas escolas do SESI/PE foram prorrogadas até 08 de fevereiro. Mais uma oportunidade para oferecer uma Educação de qualidade para seu filho pagando uma mensalidade que cabe no seu bolso. Para isso, a entidade oferece condições especiais de pagamento, principalmente, para o trabalhador da indústria. As últimas vagas disponíveis estão nas unidades Ibura e Vasco da Gama, no Recife; Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Moreno e Paulista, na Região Metropolitana; Goiana, na Zona da Mata; Araripina e Petrolina, no Sertão.

Para facilitar o acesso dos alunos na Rede SESI/PE de Educação, as unidades do Cabo de Santo Agostinho, Goiana e Petrolina estão oferecendo condições especiais para quem estudar à tarde. No Cabo de Santo Agostinho e Petrolina, todo aluno que se matricular à tarde receberá 20% de desconto no valor da mensalidade. Em Goiana, quem se matricular no 6º ano à tarde terá 20% de desconto e a pessoa que tiver um irmão matriculado no SESI ganhará mais 10% de desconto. As demais unidades (Ibura, Vasco da Gama, Camaragibe, Moreno, Paulista e Araripina) disponibilizam 5% de desconto para pagamentos realizados até o dia 10 de cada mês. Em todas as unidades, o dependente do trabalhador da indústria recebe quase 30% de desconto no valor da mensalidade. Mais informações na escola do SESI desejada (veja os contatos aqui), pelo e-mail relacionamento@pe.sesi.org.br ou pelo WhatsApp (81) 9.8829.3330.

Os alunos do SESI/PE usufruem de professores capacitados, tecnologia de ponta e infraestrutura moderna, tais como salas de aula climatizadas, laboratórios, aulas de robótica, bibliotecas e espaço para a prática de esportes, para aumentar o aprendizado. Já os programas interdisciplinares de inovação, empreendedorismo e a preparação para o mercado de trabalho desenvolvem as competências comportamentais dos estudantes tão cobradas pelas empresas na atualidade. Clique aqui para saber mais sobre o que as escolas do SESI disponibilizam para seus estudantes.