25/01/2017

SESI oferece últimas 560 vagas para Ensino Fundamental e Médio

​Dependente de trabalhador da indústria tem desconto especial
 
Você que deseja estudar no SESI/PE e usufruir dos benefícios que a nossa rede de Ensino oferece tem até 31 de janeiro para se inscrever. Isso porque das 5,1 mil vagas oferecidas pela entidade para este ano letivo só restaram 560 para os Ensinos Fundamental e Médio. Mas os interessados devem se apressar, pois unidades como Ibura só dispõem apenas 10 vagas. Quem garantir sua chance vai ter acesso à metodologia e tecnologias modernas que estimulam e facilitam a aprendizagem e a preparação para o mercado de trabalho. Mais informações aqui.

Já os pais têm a vantagem de oferecer aos seus filhos uma formação completa por um preço acessível. As mensalidades ficam ainda melhores quando os pagamentos são efetuados até o dia 10 de cada mês, pois ganham mais 5% de desconto. Os trabalhadores da indústria pagam um valor diferenciado, devido ao desconto especial. Saiba mais pelo e-mail relacionamento@pe.sesi.org.br.

As vagas são no Ibura e Vasco da Gama, no Recife; Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Moreno e Paulista, na RMR; Goiana, na Zona da Mata; Araripina e Petrolina, no Sertão. Quem se matricular no 6º ano, à tarde, em Goiana, e em qualquer turma do turno da tarde no Cabo de Santo Agostinho receberá mais 20% de desconto nas mensalidades. Já nas unidades de Caruaru e Escada as vagas estão esgotadas.

Entre os benefícios oferecidos para os alunos, está a preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) com o bônus do portal Geekie, que possui simulados personalizados para melhorar o desempenho do estudante. Aulas de robótica, sala 3D e o programa SESI Matemática utilizam dinâmicas que auxiliam o aprendizado, especialmente, das disciplinas de exatas e ciências. Professores capacitados, infraestrutura, como laboratórios, salas climatizadas, bibliotecas, espaço para a prática de esportes, o programa Talentos e Oportunidades, que prepara desde a elaboração do currículo até a entrevista de emprego e o comportamento dentro de uma empresa e outros projetos especiais que a rede SESI de Educação desenvolvem completam a série de vantagens a que os alunos têm acesso. Outras informações na unidade onde deseja estudar, pelo telefone (81) 3412.8555 ou pelo WhatsApp (81) 9.8829.3330.

“Tudo isso é assegurado pelo nosso compromisso em promover a formação integral do aluno como cidadão e futuro profissional”, afirma o gerente da Unidade de Educação do SESI/PE, Michael Groarke. “Não é à toa que somos a maior rede de Educação particular do Estado", conclui.