14/04/2016

​SESI inaugura biblioteca em Glória do Goitá e nova unidade em Moreno


O SESI inaugura, nesta sexta-feira (15), duas grandes estruturas de apoio ao trabalhador da indústria e dependentes. A 21ª biblioteca Indústria do Conhecimento entrará em funcionamento na cidade de Glória do Goitá, Zona da Mata pernambucana, para oferecer acesso facilitado ao conhecimento em mais de mil livros, CDs, DVDs, e computadores com livre acesso à internet.


O presidente da FIEPE e diretor regional do SESI, Jorge Côrte Real, vai participar da solenidade de abertura, junto com o prefeito do município, Zenilto Miranda Vieira, já que o órgão público será o responsável pela manutenção da estrutura e funcionários do centro multimídia.


Cerca de 40 Km de Glória do Goitá, a entidade também vai realizar outra solenidade, dessa vez para marcar a reinauguração do SESI de Moreno, situada na Avenida Cleto Campelo, nº 2713, no centro do município. Ao todo, foram investidos mais de R$ 4 milhões na modernização da unidade para reforçar o atendimento a mais de 700 empresas locais e ao polo industrial de Vitória de Santo Antão, com serviços nas áreas de Educação e Qualidade de Vida.