16/01/2017

SESI divulga gabarito preliminar do processo seletivo do Ebep


 

O Serviço Social da Indústria em Pernambuco divulga, nesta segunda-feira (14), o gabarito preliminar e a prova do processo seletivo de alunos para o programa Educação Básica articulada com a Educação Profissional (Ebep) 2017, realizado pela entidade e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial em Pernambuco. Para acessá-los, clique aqui.

Ao todo, 1.571 candidatos concorreram às 400 vagas oferecidas em todo o Estado para estudar gratuitamente e ao mesmo tempo o Ensino Médio, no SESI/PE, e um curso técnico, no SENAI/PE. O programa disponibilizou vagas nas escolas do SESI Cabo de Santo Agostinho, Ibura, Paulista e Vasco da Gama, na Região Metropolitana do Recife; Escada e Goiana, na Zona da Mata; Caruaru, no Agreste; Araripina e Petrolina, no Sertão e oito cursos técnicos.

Os candidatos que tiverem alguma divergência com o gabarito devem entrar, nesta terça-feira (17), das 9h às 17h, com recurso devidamente fundamentado junto à Comissão do Processo de Seleção do Ebep na secretaria da escola do SESI/PE à qual concorre a vaga. O gabarito definitivo será divulgado nesta quarta-feira (18), a partir das 14h, nas escolas do SESI que participam do programa, aqui e no site www.pe.senai.br.

"Os candidatos devem ficar atentos, pois assim que for divulgado o resultado final, daremos início às matrículas", afirma a coordenadora da Educação Básica do SESI/PE, Noêmia Fortunato. O resultado final sairá, a partir das 10h, do dia 24, quando iniciam as matrículas, na escola do SESI, para a qual o aluno foi selecionado. As aulas começam em 1º de fevereiro.


Leia mais:
- Disputa acirrada marca processo seletivo pelas 400 vagas do Ebep