19/05/2017

SESI abre novo canal de comunicação com a indústria e sociedade


​O Serviço Social da Indústria iniciou as atividades de mais um canal de comunicação com a sociedade pernambucana. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) já está funcionando para receber dúvidas, sugestões e críticas sobre produtos, serviços, eventos, prazos e formas de pagamento, entre outras solicitações.


Os atendimentos são realizados das 7h30 às 18h30, pelo número 0800 600 9606 (a ligação é gratuita) ou pela conversa online (chat), disponível na seção Fale com o SESI aqui. Quem preferir também pode enviar um e-mail para falecomsesi@pe.sesi.org.br.


Segundo o superintendente do SESI/PE, Nilo Simões, a ferramenta foi criada para aproximar ainda mais a entidade do seu cliente: a indústria. “O SESI tem o compromisso de facilitar a utilização dos serviços aos empresários e trabalhadores.  O SAC será uma oportunidade para aperfeiçoar nossos produtos, e apresentar em adequações às demandas do setor”, afirma. Além do SAC, o SESI também está presente nas redes sociais (Instagram, Facebook), no endereço SESI Pernambuco.