28/10/2019

​Apresentações artísticas, emoções, espírito de competição saudável e confraternização entre os pais e os alunos marcaram a abertura dos jogos interclasses do SESI Vasco da Gama, realizada na última sexta-feira (25), na sede da escola. Com o tema "Cuidando de mim e do outro: esse é o nosso jogo", o evento reuniu cerca de 600 convidados, entre estudantes, familiares e comunidade.

A cerimônia de abertura teve início com a composição da tribuna de honra formada pela gerente do SESI Vasco da Gama, Carolina Ferreira, da administradora escolar, Lilian Avelar, da supervisora pedagógica, Aline Anália, e do professor de Educação Física Fábio Augusto. Em seguida, os presentes acompanharam três apresentações de dança dos alunos da unidade, que teve coreografia assinada pelo coreógrafo Leonardo Soares, e show da banda dos estudantes Gabriel Siqueira, Natan Edward, Fábio Santos, Igor Batista e Abner Rodrigues. Além disso, o evento teve desfile das equipes competidoras, tocha olímpica, entre outras atividades.​

Os jogos interclasses do SESI Vasco da Gama acontecerão entre os dias 28 e 30 de outubro e deve ter a participação de cerca de 300 alunos do 6º ano do Ensino Fundamental até o 3ª ano do Ensino Médio. Os estudantes competirão em diferentes modalidades, como futsal, handebol, vôlei, dominó, tênis de mesa e pebolim. Os destaques de cada categoria serão premiados com medalhas e as equipes campeãs ganharão troféus.