02/05/2019

​O Dia do Trabalhador em Araripina foi comemorado com uma programação de lazer e entretenimento voltada especialmente para os trabalhadores da indústria que participaram do Festival do Trabalhador, realizado na última quarta-feira (1º), pela unidade do SESI-PE.

Os industriários, seus dependentes e empresários do setor industrial desfrutaram das instalações de lazer da unidade do SESI-PE, que organizou, com a participação das indústrias locais, um torneio de futsal com oito equipes das empresas do polo gesseiro, uma sala de cinema com filmes educativos para as crianças e o uso da área da piscina com música ao vivo e sorteio de brindes.

Cerca de 50 empresas e mais de mil pessoas entre trabalhadores da indústria, seus dependentes e comunidade em geral visitaram o SESI Araripina durante todo o feriado. Segundo a Gerente do Sistema FIEPE, Alba Núsia, o Festival do Trabalhador do SESI-PE é uma data tradicional do calendário da região.

“O Festival do Trabalhador do SESI-PE é totalmente voltado para que os trabalhadores da indústria e seus familiares possam ter um dia agradável de lazer e entretenimento. Para isso, toda a unidade fica à disposição para que eles se confraternizem neste espaço que é dedicado para eles. O Sistema FIEPE fica lisonjeado de proporcionar um dia com tantos atrativos para aqueles que fazem a indústria do Araripe e contribuem para o desenvolvimento econômico regional. Parabéns aos trabalhadores”, destacou Alba Núsia.