12/08/2019

​​​No próximo domingo, 11 de agosto, é comemorado o Dia do Estudante. Para marcar a data, o SESI Caruaru vai promover algumas atividades para os alunos na segunda-feira (12). A programação especial recebeu o nome de Recreião Multicultural. Durante o intervalo das aulas, os alunos vão participar de um aulão de zumba, ginástica laboral, além de apresentações musicais desenvolvidas pelos próprios alunos.

Tudo está programado para acontecer no pátio do SESI Caruaru. "Essa é uma atividade que promete movimentar os alunos e trazer muita diversão em comemoração ao Dia do Estudante aqui no SESI Caruaru. Quanto as apresentações musicais, vamos aproveitar o talento dos próprios alunos da unidade para fazer a festa. Essa também é uma forma de incentivar os talentos", destaca o diretor do SESI Caruaru, Henrique Santana.​​​

Além disso, o SESI Caruaru conta com um espaço de convivência bastante frequentado, que é a Praça do Estudante. O local, inaugurado em junho deste ano, busca evidenciar o cuidado com a natureza e a própria relação social dos alunos da unidade. "Eles plantaram mudas de árvores, como prática consciente para tornar o ambiente mais arejado, ajudam na conservação, usam para encontros, leitura, conversas e até fotos", completa Henrique Santana.