01/09/2015

Prorrogadas as inscrições dos Jogos Industriais até quinta (03)


Atendendo aos pedidos das empresas, o Serviço Social da Indústria em Pernambuco (SESI/PE) prorrogou as inscrições dos Jogos Industriais 2015 até quinta-feira (03). Os trabalhadores da indústria podem concorrer em até duas modalidades das oito existentes. Para garantir a vaga no torneio, basta o industriário ou a empresa procurar a unidade do SESI mais próxima (confira os contatos aqui). Mais informações (81) 3412.8595.


As modalidades são: futebol de campo, futsal, futebol sete máster, vôlei e areia, natação, atletismo, tênis de campo e xadrez. Na fase inicial, os competidores disputam com outros de cidades vizinhas e os vencedores seguem para a fase estadual, onde serão conhecidos os campeões de cada esporte. Podem participar industriários a partir de 16 anos e concorrer em uma categoria coletiva e outra individual. O início dos Jogos será dia 12 de setembro.

Para o analista de Qualidade de Vida da entidade, Fernando Medeiros, “ao investir na prática esportiva de seus colaboradores, as empresas têm retorno direto em produtividade e motivação, pois o trabalhador se sente mais disposto para produzir e costuma aumentar a identificação dele com seu empregador e equipe”.