14/08/2014

​​​Profissionais da Mer​cofricon são capacitados pelo SESI/PE​


A
Mercofricon contará, em breve, com 18 funcionários habilitados para  o uso do editor de planilhas Excel, umas das ferramentas eletrônicas mais utilizadas na gestão administrativa das empresas. Os industriários são alunos do Curso de Excel Intermediário, novidade na área de Educação Continuada do SESI/PE. A turma teve início na última terça-feira (12).

Com carga horária de 38 horas/aulas, o treinamento terá duração de dois meses, com aulas sempre às terças e quintas-feiras, das 18h30 às 20h30. Os encontros acontecem na biblioteca Indústria do Conhecimento instalada na Fibrasa, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.

Atualmente, o portfólio da Educação Continuada é formado por nove cursos e mais de 40 palestras nas áreas de Educação, Segurança e Saúde do Trabalho, Responsabilidade Corporativa, Odontologia e Vida Saudável. Tudo disponível, gratuitamente, para as empresas industriais.

 "O compromisso do SESI/PE é contribuir para a qualificação e para o desenvolvimento profissional dos trabalhadores da indústria, setor qu​​e, a cada dia, está mais exigente na hora de contratar", observa a coordenadora da Educação Continuada do SESI/PE, Grace Barbosa.

Empresas interessadas nas capacitações devem entrar em contato com a Unidade mais próxima, pelo número (81) 3412-8352 ou pelo e-mail educacao.continuada@pe.sesi.org.br. A lista completa das palestras e cursos oferecidos pode ser conferida aqui.​