08/04/2016

Palestras do SESI/PE capacitam trabalhadores de Custódia

Trezentos e trinta e cinco funcionários da Tambaú, empresa do Sertão Pernambucano, participaram de palestras do SESI, em março. Temas como motivação no trabalho e relações interpessoais, desenvolvimento de líderes e equilíbrio financeiro foram discutidos para motivar reflexões e contribuir com o crescimento pessoal e profissional dos trabalhadores.

A gerente de Recursos Humanos da indústria, Maria de Fátima Leite, avaliou os cursos foram muito pertinentes para o momento da empresa, que está em uma fase de crescimento e precisa de colaboradores motivados e focados na produtividade. “Cada tema abordado, se bem aplicado, só traz saúde e bem-estar para o ser humano. Quatro horas foram insuficientes para dar conta de tantas ideias e dúvidas dos industriários. Estamos esperando ótimos resultados no dia a dia da Tambaú”, afirmou.

A assistente administrativa da Tambaú, Danielle Cavalcante, disse que as palestras estão bem atualizadas e contribuem para o bom relacionamento das pessoas, tanto no trabalho, como na vida pessoal. Além disso, as dinâmicas ajudam a motivar o trabalho em equipe. Conheça mais as palestras corporativas do SESI aqui. Empresas interessadas em contratar o serviço do SESI, devem ligar para (81) 3412-8330.