29/04/2016

Interior também terá programação do SESI no Dia do Trabalhador


O Serviço Social da Indústria em Pernambuco (SESI/PE) preparou uma programação especial e gratuita para celebrar o Dia do Trabalhador no Estado. No Agreste e Sertão, as Unidades de Araripina e Caruaru vão oferecer, a partir das 8h, deste domingo, 1º de maio, uma série de atividades para o lazer e a qualidade de vida do trabalhador da indústria, seus dependentes e a comunidade. No Recife e Zona da Mata, a diversão ficará por conta da 2ª Corrida SESI Dia do Trabalhador.

Em Caruaru, a programação vai começar com torneios de futebol de campo, society e, pela primeira vez, o futsal feminino. Quem deseja algo mais ritmado poderá experimentar o aulão de zumba, petistar as delícias e aprender as dicas do programa de Alimentação Saudável do SESI e ainda relaxar com o banho de piscina.


Em Araripina, haverá torneio de futsal, dinâmicas e gincanas para agitar os jovens e adultos. A criançada também vai poder usufruir os brinquedos infláveis e as oficinas infantis. A partir das 13h, inicia o show ao vivo para quem curte uma boa música.
Quem quiser tirar o dia para relaxar, poderá aproveitar as massagens e mudar o visual com corte de cabelo, oficinas de maquiagem, ou ainda curtir a piscina. Também vai ter um espaço para cuidar da saúde, medindo a pressão arterial, o índice glicêmico e escovação orientada. Para completar, os participantes vão concorrer a sorteios de brindes.


De acordo com superintende do SESI/PE, Ernane Aguiar, “o trabalhador é o ativo mais importante do setor produtivo, por isso nossa homenagem aqueles que vestem a camisa da indústria pernambucana, fazendo-a crescer e vencer a crise”.