30/10/2017

Encontro discute processos digitais nos negócios nesta terça (31)​

 
A seção de Pernambuco da Associação Brasileira de Profissionais de Gestão de Processos de Negócios (ABPMP/PE) e o Serviço Social da Indústria de Pernambuco (SESI/PE) realizam, nesta terça-feira (31), das 8h às 17h, o BPM Day, evento referência nacional em gestão de processos. A 94ª edição do evento vai discutir os processos organizacionais na era digital. O encontro será na sede do SESI, na avenida Cruz Cabugá, 767, edifício Casa da Indústria, Santo Amaro, em Recife. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui. Mais informações pelo telefone (81) 3412.8475.
 
“O evento será uma oportunidade para empresários, executivos e profissionais da área realizarem um benchmarking sobre a contribuição dos processos digitais para melhoria dos resultados das organizações, sejam elas privadas ou públicas”, afirma o superintendente do SESI/PE, Nilo Simões.
 
Para isso, o encontro apresentará casos práticos. Entre eles estão: os desafios da estruturação por meio de processos digitais, a união do branding e gestão para transformar os negócios, os desafios e as conquistas da automação de processos judiciais, como impulsionar as organizações com processos ágeis e digitais, a nova fronteira da revolução digital: processos disruptivos e neurobusiness, as novas tecnologias para viabilizar as revoluções em modelos de negócios, os desafios da transformação digital, a gestão hospitalar digital, processos para viabilizar iniciativas de inovação para indústria. Haverá também mesas de debate para esclarecer as dúvidas do público.
 
O BPM Day Pernambuco também conta com o apoio da Federação das Indústrias de Pernambuco (FIEPE), do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Instituto de Gestão de Projetos secção Pernambuco (PMI chapter Pernambuco), do Innovo Group e da Associação Brasileira de Recursos Humanos seccional Pernambuco (ABRH-PE).