23/09/2016

​Educação Continuada do SESI capacita trabalhadores em inglês

Comprometido com a satisfação das necessidades de seus clientes, o Hotel Ibis de Boa Viagem contratou o SESI/PE para capacitar seus colaboradores a se comunicarem na língua inglesa. As aulas, que terminaram nesta quinta-feira (22), ocorreram nas dependências do hotel, e certificaram uma turma formada por cerca de 20 camareiros, recepcionistas e funcionários do restaurante, em aulas teóricas e práticas.

“O curso nos ajudou a compreender que a língua inglesa não é um “bicho de sete cabeças”. Agora nos sentimos preparados para colocar em prática, no dia a dia, o que foi aprendido e atender bem ao cliente”, afirma Amaro Ricardo, do setor de reservas.

Outra organização que contratou o curso de inglês do SESI foi a indústria de cosméticos Rishon, que desejava melhorar a comunicação nas relações comerciais com o mercado externo. “A vantagem do nosso programa de Educação Continuada, nesta modalidade de turmas in company, é justamente se moldar às necessidades das empresas”, afirma a coordenadora do programa de Educação Continuada do SESI/PE, Grace Barbosa. Além de inglês, o programa também oferece curso de língua espanhola.

O portfólio da Educação Continuada do SESI/PE dispõe de mais de 50 cursos e palestras em Segurança e Saúde no Trabalho, Comunicação e Marketing, Competências Comportamentais, Informática, Responsabilidade Corporativa, Vida Saudável e conhecimentos básicos em língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico. Mais informações pelo telefone (81) 3412-8330, pelo e-mail relacionamento@pe.sesi.org.br ou pelo WhatsApp (81) 9.8829.3330.