11/08/2015

Educação Continuada capacita mais de 12 mil industriários


Cerca de 1500 trabalhadores da Vitarella iniciaram, neste mês, cursos de informática básica, desenvolvimento de líderes, educação financeira e ambiental no programa de Educação Continuada do SESI/PE. Com isso, o Serviço Social da Indústria em Pernambuco alcançará a marca de mais de 12 mil industriários capacitados desde o início do ano. Além desses, a entidade oferece outros 42 cursos e palestras de curta a longa duração focados nas necessidades do setor produtivo.

“Aumentar a produtividade é uma das medidas mais efetivas para as organizações superarem as turbulências da crise econômica por que passa o nosso país e a forma mais rápida para atingi-la é por meio da capacitação de mão de obra”, afirma o superintendente do SESI/PE, Ernane Aguiar.

O programa contempla as áreas de Segurança e Saúde no Trabalho, Saúde, Informática, Responsabilidade Corporativa, Idiomas (português, inglês e espanhol), Vida Saudável (alimentação e atividades físicas), matemática e competências comportamentais. Interessados podem entrar em contato pelo telefone (81) 3412.8352 ou pelo e-mail educacao.continuada@pe.sesi.org.br.