27/10/2017

Circuito de Corrida SESI tem 2,5 mil inscritos no domingo (29)

5ª edição do evento distribuirá mais de R$ 35 mil em prêmios


No próximo domingo (29), atletas, profissionais e amadores participarão do Circuito de Corrida do SESI - etapa Recife. Ao todo, 2.300 corredores estão inscritos para o evento que vai distribuir R$ 35 mil em prêmios. O percurso da prova será dividido em dois, 10km e 5km.  O primeiro tem início no Cais da Alfândega, passa pela ponte Princesa Isabel, Cais do Apolo, Cais de Santa Rita, viaduto das 5 pontas e finaliza no Cais José Estelita. Já o segundo, após os corredores passarem pelo Cais do Apolo, entram na rua Madre de Deus, depois viram a direita e finalizam no Cais da Alfândega, antes de chegar na ponte giratória.

"Através do Circuito de Corrida, SESI/PE reúne estimula a prática esportiva e estreita as relações entre a indústria, seus trabalhadores e a comunidade, na busca pela melhoria da qualidade de vida", avalia o responsável superintendente da entidade, Nilo Simões.​

As provas são divididas nas categorias geral e industriários e têm largada marcada para às 7h, no Shopping Paço Alfândega, no Bairro do Recife.  A ação conta contará com pontos de distribuição de água em frente a Compesa, na Rua da Aurora, antes do sinal da Av. Mario Melo, em frente a Caixa Econômica Federal, no Cais do Apolo,  logo após a decida do Viaduto das Cinco Pontas - ida e volta.

O Circuito de Corrida SESI é uma realização da Federação de Atletismo de Pernambuco  e tem patrocínio do SESI.
 
Serviço:
Circuito de Corrida SESI // Provas de 10 km e 5 km
RECIFE – 29/10​, às 7h

Shopping Paço Alfândega