17/01/2014

​​​Bibliotecas têm programação de férias

 

As bibliotecas do programa SESI Indústria do Conhecimento (IDC) estão com programação especial para entreter e estimular o aprendizado das crianças neste mês de férias escolares. As atividades seguem até o próximo dia 31 e são totalmente gratuitas. Não é preciso se inscrever para participar.

 

Em Garanhuns, no Agreste, o centro multimídia oferece oficinas de artes e de leitura, além de investir nas brincadeiras infantis mais tradicionais, como "amarelinha" e "trava-língua" Já em Bezerros e em Santa Cruz do Capibaribe, a programação é mais voltada para o cinema, com exibição diária de sucessos infantis, como "Pinóquio", "A mosquinha mentirosa" e "Robôs". Oficinas de leitura, de dobraduras de papel e de confecção de instrumentos musicais também prometem divertir a garotada.

 

No Sertão, as atrações da biblioteca SESI IDC de Floresta são variadas: oficinas de desenhos digitais, rodas de leitura, jogos educativos, cineminha e autor do mês.  Em Araripina, os destaques da programação ficam para o teatro de fantoches, com contação de histórias (16/01); a leitura dramatizada (21/01) e o concurso de produção de textos (28/01).

 

Clique aqui para conferir os endereço e horários de funcionamento das bibliotecas.