13/11/2018

​Estão abertas as inscrições para a 7ª edição do Circuito de Corridas SESI, que acontecerá no dia 9 de dezembro, com largada marcada para às 7h, no Paço Alfândega. Promovido pelo Serviço Social da Indústria, o evento vai distribuir R$ 30 mil em prêmios e deve reunir três mil corredores, entre profissionais e amadores, para os percursos de 5km e 10km.

Quem gosta de praticar atividade física e tem interesse em participar do Circuito de Corridas SESI, pode realizar a inscrição por R$ 45 no site www.circuitosesi.com.br até o dia 5 de dezembro ou enquanto houver vagas disponíveis. Os trabalhadores da indústria já se inscreveram diretamente nas empresas e as vagas para industriários já estão esgotadas.

Os competidores terão direito a um kit contendo camisa, número de peito e alfinetes. A entrega dos kits será realizada nos dias 7 e 8 de dezembro, em horário e local que ainda será definido. Todos os corredores que completarem o percurso receberão uma medalha de participação. Além disso, o Circuito SESI realizará premiação em dinheiro e troféu para os cinco primeiros colocados na classificação geral (masculino e feminino) e também para os três primeiros colocados na classificação por industriário (masculino e feminino) para as provas de 5 e 10 quilômetros.

A etapa pernambucana encerrará o Circuito de Corridas SESI, que passará por Maceió e Fortaleza, nos dias 18 de novembro e 2 de dezembro, respectivamente.