07/08/2019

​​Mais do que incentivar a adoção de um estilo de vida saudável, o Serviço Social da Indústria de Pernambuco (SESI-PE) estimula a prática de exercícios físicos, o trabalho em equipe e a interação entre os alunos. Prova disso é que os jogos interclasses do SESI Camaragibe promete engajar cerca de 350 alunos em competições esportivas e jogos de tabuleiro, entre os dias 26 e 28 de agosto, na sede da unidade.

Alunos do 6º ano do Ensino Fundamental até a 3ª série do Ensino Médio poderão participar das disputas, que serão divididas em nove modalidades: futsal, queimado, voleibol, handebol, corrida, xadrez, dominó, arremesso de peso e just dance (jogo interativo de dança). Os melhores colocados serão premiados com medalhas e troféus.

A cerimônia de abertura do torneio será realizada no dia 23 de agosto e terá como tema "Brasil: uma nação, várias paixões". O evento reunirá todos os estudantes do SESI Camaragibe e terá apresentação de dança, DJ, homenagem aos atletas brasileiros, tocha olímpica, entre outras atividades. As inscrições para o campeonato podem ser feitas com a professora Brenda Botelho e o investimento é de R$ 65 por aluno.