07/12/2018

​Sempre em busca de investir no uso das tecnologias educacionais que impulsionam no desenvolvimento das competências e habilidades dos estudantes, usuários dos projetos e dependentes do trabalhador da indústria, o SESI-PE entregará 10 computadores ao novo parque tecnológico da Indústria do Conhecimento (IDC), em Glória do Goitá, na região da Zona da Mata. Para celebrar o recebimento dos equipamentos, o município de Glória do Goitá, que é parceiro conveniando do SESI, realizará um evento comemorativo, no dia 10 de dezembro, às 9h.

Na ocasião, autoridades locais prestigiarão a festa, como a prefeita Adriana Paes, os secretários e os vereadores, além do superintendente do SESI-PE, Nilo Simões. A expectativa é que seja implantado, em breve, o projeto de apoio matemático para estudantes através da plataforma do KHAN Academy. 

Constituída por centros multimeios com biblioteca, DVDteca, CDteca, GIBIteca e internet, a Indústria do Conhecimento possibilita os usuários terem a oportunidade de acesso à informação e apropriação do conhecimento instalados, sempre que possível, em empresas industriais e municípios.