09/04/2019

​​O SESI-PE oferece cursos de inglês customizados para as empresas. Em 2018, o curso de inglês básico foi realizado na empresa Kokku Games. Os resultados superaram tanto as expectativas que a empresa solicitou mais 3 turmas em 2019.

"Foi a primeira vez que atendemos a uma creative industry. Um grande desafio personalizar o curso para a Kokku Games", disse o gerente de Educação do SESI PE, Michael Groarke. A assistente administrativa da empresa de games, Larissa Monteiro, reforçou a importância e qualidade do curso: "Isso trouxe um novo ar para o ambiente. Como o inglês é uma língua matriz dos jogos, aqui ou na China, é fundamental que os profissionais tenham propriedade do idioma".

As aulas já estão acontecendo na própria empresa, desde o dia 1º de abril, e seguem até setembro. São duas opções, o Inglês Básico ou Inglês Avançado, que têm duração de 30 horas e podem ser totalmente customizadas para atender às necessidades do cliente.

 "O SESI foi contratado para melhorar a performance dos funcionários, que já utilizam a língua inglesa na comunicação com clientes, fornecedores e dia a dia", reforça a coordenadora de Educação Continuada do SESI PE, Grace Barbosa. Empresas interessadas nos serviços de capacitação In Company podem encaminhar um e-mail para oportunidades@pe.sesi.org.br e solicitar uma proposta.