20/06/2019

​Alimentos fora da validade ou recipientes guardados em sacolas de plástico podem ser acumuladores de bactérias dentro da geladeira. Aparelhos eletrônicos que passam períodos prolongados ligados à energia, fora de uso, têm a chance de causar incêndios e outros tipos de acidentes. Pensando na saúde e qualidade de vida dos colaboradores do SIstema FIEPE, a Comissão Interna para Prevenção de Acidentes (Cipa), realizou uma Blitz de Segurança no prédio da Casa da Indústria.

A equipe do SESI-PE visitou os setores abordando as pessoas e conscientizando a respeito da importância de desligar os computadores quando não estiverem sendo usados e manter produtos fora de validade longe da geladeira.

"Diante do alerta dos próprios colaboradores, decidimos realizar a blitz com o  objetivo de elevar o nível de segurança em todas as áreas de trabalho da Casa da Indústria. Acreditamos que ações como esta despertam nas pessoas a responsabilidade de manter o ambiente de trabalho em segurança durante e após o expediente", destacou a vice-presidente da Cipa, Katarina Rodrigues.

A ação também será realizada no Departamento Regional do SENAI-PE.